Uma grande festa, com shows musicais e queima de fogos, está sendo organizada para comemorar a virada de ano no município de Indiavaí, localizado a 370 km de Cuiabá-MT.
O evento, promovido pela Prefeitura Municipal, acontecerá na terça-feira, 31 de dezembro, na Praça da Vila Mariana, e conta com o apoio da Câmara de Vereadores.
A celebração será animada pela dupla sertaneja Neto Reis & Goiano, pelo show de Zé do Norte e pela tradicional queima de fogos.
Para o prefeito em exercício, Ivailton Gouveia Borges – conhecido como Caraquinha (MDB) –, a festa da virada será um momento de confraternização e gratidão a Deus por permitir à gestão superar desafios e alcançar importantes conquistas. “Será uma grande alegria contar com a participação de todas as famílias”, afirmou.

Nova fase do programa poderá alcançar R$ 150 bilhões em débitos elegíveis, com foco em famílias que possuem dívidas atrasadas há pelo menos dois anos.
Ações judiciais se intensificaram após repercussão de áudio polêmico e vídeos publicados pelo candidato do PL.
Investigação do Ministério Público também apura suspeitas em contratos de R$ 5,78 milhões da Prefeitura de Pontes e Lacerda.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.